1 de julho de 2013

Tudo errado mas... tudo bem ♫


Passei o final de semana inteiro pensando no que escrever aqui no Mundo com Café e sinceramente, não cheguei a nenhuma resposta. Então, resolvi falar o por que criei esse blog, quais objetivos quero traçar com ele e também responder as possíveis perguntas que possam surgir ao longo do tempo.

Primeiramente gostaria de falar da imensa vontade que tenho em aprender a fazer um template sozinha. Desde muito tempo venho tentando criar blogs e sempre passava a maior parte do tempo pesquisando algum tema pra colocar e nenhum me agradava, pois sempre faltava um toque aqui ou a inserção de alguma outra coisa que eu gostava e nunca sabia fazer nada. Então, enquanto estiver esse humilde blog, vou me empenhar em aprender a fazer essa façanha pra deixar as coisas com a minha cara e, claro, se eu aprender perfeitamente, faço um tutorial como muitos que já vi.

Tutorial. Tá aí uma coisa que também tenho muita vontade de fazer. Quando criança reuníamos a turma pra brincar de escolinha e eu sempre acabava sendo a professora. Fui crescendo e, a cada momento da minha vida, fui de alguma forma ajudando outras pessoas. Já fui explicadora de crianças de 1ª a 5ª série, já fui representante de classe diversas vezes e agora, enquanto estudo pra ser enfermeira, ajudo a turma da faculdade. Visto isso, por que não ajudar outras pessoas ensinando coisas que eu domino? Daí surgiu mais um motivo pra fazer o blog: fazer tutoriais de programas, de jogos e de tudo que eu sei e/ou acabei de aprender.

E agora, lendo a mente das pessoas, sei que muitos me perguntarão: "Mas por que 'Mundo com Café'?" Depois que entrei pra faculdade e comecei a trabalhar, o café tem sido meu companheiro em todas as horas, inseparável mesmo (rs) e podem apostar, 90% dos posts daqui eu estarei escrevendo enquanto bebo uma xícara de café.

Eu queria falar de alguns hobbies meus, como fotografias, animes, doramas, séries e da minha banda. Mas infelizmente nesse post não vai dar, pois o tempo é curto e preciso procurar leitores para o blog. Falando nisso, me desejem sorte ;)

Um abraço a todos que passaram por aqui.
Sei que a caminhada vai ser grande e que ainda tenho muito que aprender, mas tenham certeza de que voltarei :3
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito boa-Sorte no seu Blog!
    Café é mesmo tudo de bom, vc não está sozinha... ^^
    Irei acompanhá-la aqui, e já espero o próximo post seu.

    Um abraço e boa-sorte!

    ResponderExcluir
  2. Desejo muita sorte com seu Blog!
    Eu acabei de (re)criar o meu, se puder também dar uma forcinha de seguir.. Já estou seguindo!
    Um super beijo! E amei saber que tem alguém do Rio também \o/

    ResponderExcluir